quarta-feira, dezembro 13, 2006

Esclarecimento

Fui abordado hoje na rua por um amigo que no meio da conversa me disse o seguinte: "tu não gostas mesmo do homem ", referindo-se ao Dr. Soares Marques e aos meus comentários neste blog. Fiquei a meditar na frase e procurei ver se em algum momento terei feito comentários em termos pessoais menos agradáveis. Penso que não, porque nunca foi essa a minha intenção. Não costumo fazer pré-julgamentos de ninguém, só costumo falar de quem conheço e falar em termos menos elegantes de alguém, só se esse alguém se " PORTAR MAL " comigo primeiro, nunca fui pessoa para tomar a iniciativa nesse campo, mas também não sou Jesus Cristo e por isso não costumo dar a outra face. Em relação ao Dr. Soares Marques não o conheço o suficiente para o julgar em termos pessoais, aliás pelo que conheço dele, acho-o uma pessoa educada, apenas o julgo em termos politicos, só nesse campo e aí sim penso que poderei jugá-lo ( tenho esse direito como eleitor ) e a minha opinião è a que tenho manifestado nos meus comentários. Portanto, que fique claro, que nada tenho em termos Pessoais contra S.M.,mas tenho muito no que diz respeito ao seu desempenho como presidente da Câmara.

1 Comments:

At 23 dezembro, 2006 20:04, Blogger JL said...

Venho deixar o desejo que o Natal deste ano seja, o mais possível, o reflexo dos valores do Presépio de há dois mil anos. João Lopes

 

Enviar um comentário

<< Home