sexta-feira, setembro 15, 2006

PAI BABADO

Hoje, é um daqueles dias que vai ficar na minha memória para sempre, um dia particularmente feliz. Senti-me um pai muito orgulhoso e por isso agradeço a Deus a felicidade de ter passado por este momento e pedir-lhe que me dê mais momentos iguais a estes. Como sabem, hoje começou mais um ano lectivo e como é habitual, na escola que frequenta a minha filha, foram destinguidos alguns alunos que obtiveram as melhores notas no ano anterior. Entre esses alunos, encontrava-se a minha filha, que recebeu uma menção honrosa. Por isso agradeço a Deus a filha que me deu, agradeço à minha filha por me ter proporcionado esta alegria e pedir-lhe que seja sempre assim. São estes momentos que nos dão força para suportar os momentos menos bons da vida, aqueles em que apetece atirar a toalha ao chão. Os filhos são de facto o melhor do mundo.

4 Comments:

At 16 setembro, 2006 21:11, Blogger O Malino said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 18 setembro, 2006 23:14, Anonymous Anónimo said...

Costumo visitar o teu blog, no entanto é a 1ª vez que faço um comentário, não que não ache os restantes temas interessantes, mas sou mais de ler e não comentar. Desta vez resolvi comentar, apenas porque o tema também a mim de toca pessoalmente, porque também eu passei pela mesma alegria e aproveito para também agradecer ao meu filho a alegria que também me deu. Deus queira que esta alegria que estamos a sentir se repita todos os anos.

 
At 22 setembro, 2006 21:56, Anonymous Anónimo said...

apesar de nao o conheçer queria desejar-lhe as maiores felicidades para si e para o seu filho, que é mais um da nova geração. Felicidades.

 
At 13 outubro, 2006 18:06, Anonymous Anónimo said...

Também penso que os filhos são o melhor do mundo.

Muitos parabéns para ela e de certeza que vai continuar a ser um grande motivo de orgulho.

E claro, parabéns também para os pais!

Um abraço e fica bem

 

Enviar um comentário

<< Home